Surpresas e esnobadas no Emmy 2019; uma lista!

Vocês puderam ver a lista de indicados aqui no site que acabou de sair, confira, e agora separamos uma outra lista com surpresas e esnobadas da edição desse ano do Emmy.

Primeiro começando pela série The Good Fight que foi completamente esquecida tanto nas categorias principais quanto nas categorias de atuação para os atores Christine Baranski, Cush Jumbo, Audra McDonald, Delroy Lindo, e nessa terceira temporada, o ator Michael Sheen.

Outra esnobada foi Julia Roberts na série Homecoming, a própria série nas categorias principais, e os atores Bobby Cannavale e Stephan James.

Outras atuações que foram deixadas de lado pela academia foram as do ator George Clooney em Catch-22 e de Richard Madden em Bodyguard.

E ainda o esquecimento completo da Academia por Maniac da Netflix, com atores importantes como Emma Stone, Sally Field, e ainda Justin Theorux.

A temporada final de The Big Bang Theory passou desapercebida, para a alegria de alguns, assim como, a série A Maldição da Residência Hill que parece só ter feito sucesso no Brasil.

As surpresas ficam ainda com Viola Davis por How to Get Away with Murder, que passou longe de todas as listas de previsões em Melhor Atriz de Drama, e ainda dos atores Kit Harington e Emilia Clarke por Game of Thrones e Milo Ventimiglia por This is Us que novamente foram indicados nas categorias de drama. A atriz Mandy Moore foi indicada também em This Is Us, contra todas as previsões.

Outras surpresas ficam com o reality show Nailed It que entrou na categoria de reality show, e a pouco conhecida Schitt’s Creek que levou indicações em Melhor Série de Comédia, e nas categorias de atuação principais como Melhor Ator de Comédia para Eugene Levy.

Mas, talvez, a maior supresa tenha ficado com a indicação quadrupla de Game Of Thrones em Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama com o quarteto de atrizes Gwendoline Christie, Maisie Williams, Sophie Turner e Lena Headey.

Puderam se inscrever as séries que foram transmitidas na TV americana entre a data de 1 de junho de 2018 até 31 de maio de 2019.

71st Emmy Awards acontece em 22 de Setembro com transmissão pela TNT Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales