Destaques Filmes Notícias 

Surpresas e esnobadas na lista de indicados ao Oscar 2020!

Os indicados ao Oscar 2020 foram conhecidos hoje (13) e muitos filmes foram deixados de lado para que outros pudessem ganhar a tão sonhada indicação e claro concorrer ao grande prêmio do cinema.

E muita coisa ficou de fora, e muito “azarão” conseguiu entrar na lista.

As principais esnobadas ficam para Awkwafina por The Farewell e Lupita Nyong’o por Nós na categoria de Melhor Atriz que tirando a atriz Cynthia Erivo (Harriet) foi composta apenas por atrizes brancas.

Já em Melhor Ator, uma das surpresas ficou com a indicação de Antonio Banderas pelo longa Dor e Glória que concorre na categoria de Melhor Filme Estrangeiro que também foi indicado. Já o ator Christian Bale que começou a temporada de festivais como o favorito por Ford Vs Ferrari foi completamente esnobado.

Outra esnobada, foi para a atriz Jennifer Lopez por As Golpistas que vinha fazendo uma boa campanha nas outras premiações e não foi indicada para Melhor Atriz Coadjuvante.

Em Melhor Animação, a Disney viu sua dominância cair onde Frozen II ganhou indicação apenas em Melhor Música por Into The Unknown. Toy Story 4 representa o estúdio. A grande supresa foi Klaus da Netflix ter conseguido a indicação na categoria.

Nas categorias mais técnicas, o intenso O Farol garantiu indicação em Melhor Fotografia e o blockbuster Vingadores: Ultimato em Melhores Efeitos Especiais, juntamente com O Rei Leão. Já o diretor Rian Johnson recebeu a indicação por Entre Facas e Segredos juntamente com Noah Baumbach que ficou de fora em Melhor Diretor.

A roteirista e diretora Lulu Wang ter ficado de fora em Roteiro Original por The Farewell foi uma das grandes esnobadas também.

Postagens relacionadas