Superman & Lois pode ter a presença dos Superfilhos, Jonathan Kent e Damien Wayne

De acordo com fontes do site GWW, os Superfilhos de Superman e Batman podem dar as caras na série Superman & Lois, que iniciará suas gravações em março de 2020.

Ao final do crossover Elseworlds Clark e Lois foram para a cidade de Kandor para que a gravidez dela fosse tranquila. Agora já há imagens de Lois com o pequeno Jonathan Kent que fará sua estreia no crossover Crise nas Infinitas Terras e tudo indica que o personagem irá envelhecer para dar as caras na série dos pais.

Há duas chamadas para atores com nomes “Matthew” e “Ethan” que batem com a descrição dos superfilhos, no caso o Superboy e Robin, que fizeram sucesso em uma grande passagem dos quadrinhos.

A descrição de Matthew é de “um jovem causcasiano de 14 anos, que está para virar um jovem com corpo atlético. Matthew é direto, modesto e de bom coração, com uma atitude incrível que não parece datada. Tri-atleta“.

Já Ethan é descrito como “jovem caucasiano de 14 anos, com as qualidades de um jovem Leonardo DiCaprio e uma escuridão inerante a ele. Ethan é extremamente inteligente, mas seu temperamento explosivo e ansiedade social limita sua interação com as pessoas. Ele passa a maior parte de seu tempo jogando vídeogame“.

O que dá para se fazer até aqui é imaginar que poderiam ser os dois, pois fica complicado dar a origem de Damien dentro do contexto do Arrowverse, ainda mais sem sabermos quais serão as consequências do crossover que já bate a porta.

Superman & Lois Lane está em desenvolvimento na The CW

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch retornam como Clark/Superman e Lois, resta saber se teremos a presença de Jon Cryer como Lex Luthor.

De acordo com informações a série irá abordar o relacionamento do maior herói do mundo e da intrépida jornalista na “jornada de lidar com todo o estresse, pressão e complexidade de trabalhar e serem pais no dias de hoje“.

Superman & Lois tem previsão de estreia para final de 2020.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.