Supergirl tem mudanças de elenco para sua 4ª temporada

Supergirl tem dança das cadeiras em seu elenco para a 4ª temporada. O ator Jeremy Jordan agora será recorrente no novo ano, enquanto Jesse Rath se tornará regular na produção.

Jordan, que desde o 1º ano do show vem interpretando o expert e melhor amigo de Kara (Melissa Benoist), Winn, acaba de se tornar recorrente. “Nós amamos Jeremy, e mesmo ele não estando conosco em tempo integral, não estaremos dizendo adeus a Winn“, disseram os produtores Robert Rovner e Jessica Queller a TVLine. “Já estamos desenvolvendo grandes histórias para ele para a estreia, e acho que os fãs ficarão empolgados em ver o que virá para ele“.

Já Rath, que estreou como recorrente na 3ª temporada da série, vindo do futuro ao lado de Mon-El e Saturnia, estará de forma regular no próximo ano da garota de aço. “Amamos o personagem Brainiac-5 e não podemos imaginar ninguém mais no papel que Jesse Rath“, disseram Rovner e Queller.

Supergirl retorna para sua 3º temporada em outubro, nos Estados Unidos, mas antes exibirá na próxima semana a season finale da 3ª temporada.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.