Supergirl | 5×13 – It’s A Super Life

0
119

Dando um tempo em suas tramas para comemorar o 100º episódio, a relação de Kara e Lena continuou em evidência em Supergirl, e Kara finalmente acordou para o fato de que não deve mais ficar lamentando as escolhas da amiga referente ao tempo em que escondeu sua identidade.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

O novo visual de Mxyzptlk foi explicado, mas nem ficaram muito em cima disso, ele só queria estar mais conectado e ser livre, mas precisava fazer a vontade de Kara para ter essa liberdade, e gostei demais como ele ficou expondo a vida dela para que ela escolhesse os pontos onde deveria interferir.

Seja com exibição por projetor, ou VHS e até mesmo com um serviço de streaming, mas todos com a presença de Lena, mostrando como a amiga e agora vilã é importante neste conceito da personagem. Lena e todas as vezes que sabe que Kara é Supergirl antes dos eventos reais, traz consequências, sejam para os amigos dela, seja para mudança da linha do tempo. Lena é peça fundamental…

O legal é que neste episódio ainda vemos Mon-El dando conselhos para Kara, Nia lidando com Brainy sem emoções, Caçador e Alex, Kelly como Guardiã, Winn na inteligência, e mais Sam e sua Reign em momentos distintos mostrando que a personagem poderia ter sido usada em um arco menor que teria sido bom.

Mxy também mostrou que pode ser interessante vê-lo presente mais vezes com uma história boa, mas já torcemos para que Supergirl retome suas tramas de forma melhor, já que no pós-Crise ainda não mostrou a que veio.