Supergirl | 5×12 – Back from the Future – Part Two

Supergirl continuou sua trama envolvendo Winn para logo liberá-lo de volta para o futuro… Infelizmente a série peca em manter um episódio tão morno e com desenrolar tão sem sal para uma participação tão importante. É legal vermos a conclusão das tramas de Winn e seu relacionamento com o pai, mas no resto…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Brainy traindo a confiança dos amigos para ajudar Lex não traz nada e só fez tirar Alex de frente da DEO, ao menos temos J’onn chamando-a para ajudá-lo na Torre. Só que eles esperam encurralar Leviatã, mas não é bem assim…

Lena tentou se aproximar de Andrea, mas esta recusou para não estragar a amizade deles, partindo então para Lex, que foi direto a Gemma, sem saber que ela é parte importante de Leviatã. O que temos no final é ela colocando Andrea contra a parede e mais tarde no restaurante, Gemma deixa claro a Margot que tudo está dentro do plano, que a LuthorCorp se aproximou conforme esperado.

A trama de Winn brigando com sua contraparte digital só foi legal para ele ter uma conclusão com o pai, o antigo Homem Brinquedo, que também tinha sua consciência dentro do código que ele programou. Foi uma conclusão até que legal dessa parte envolvendo pai e filho, mas achei que com a remoção do cubo de sua nave, Winn não fosse ser capaz de ir para o futuro.

E tivemos drama envolvendo Kara e William sobre contar a verdade para ele, já que ela está tão envolvida e não quer repetir o mesmo erro que cometeu com Lena. Mas não tem química nenhuma entre o casal que esperam formar…

Vamos ver como será o episódio 100 de Supergirl, que acaba trazendo uma nova versão de Mxyzptlk.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.