Reviews Séries 

Supergirl | 5×08 – The Wrath of Rama Khan

Supergirl me deu um pouco de ansiedade essa semana, e nem foi pela conclusão da trama de Rama Khan, ou melhor, no adiamento de sua trama, mas sim pelos pontos de ligação com a Crise nas Infinitas Terras que já começam no próximo episódio.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Rama Khan novamente foi derrotado por Supergirl e dessa vez Acrata ajudou e muito, pois Andrea usou os poderes que estavam em seu medalhão, contra ele mesmo. Lógico que até J’onn foi importante nisso.

Só que Rama ao voltar para o covil do Leviatã, acaba sendo derrubado por Gamemnae, que deixa claro que agora será a sua vez de proteger a Terra, pois da maneira que ele agiu acabou falhando.

O maior drama ficou em cima das conversas de Kara com Lena, que não cedeu um minuto e só não usou mesmo a Myriad pois Malefic conseguiu conter as ondas de raios dela. Lena acredita que age pelo bem e Hope acaba ameaçando sua vida e sendo presa em seu lugar, em uma virada sem sal, mas que deixa Lena livre para se unir com Lex e Monitor.

Alex fez o possível para acreditar em Kara e até poupar Lena, mas ela não poderia deixar que a humanidade entrasse em risco por conta de mais promessas. Foi um ato importante, mas ela precisa agir um pouco mais e não ficar na enrolação.

No fim J’onn mandou Malefic de volta para Marte e pediu que ele se unisse a M’gann para juntos retomarem o planeta, e quando seu irmão parte, Monitor aparece para lhe contar que ele passou no teste, que viu que seu coração agora tem sua maior agonia retirada, e é hora para a Crise.

Logo após isso, o vemos ir se unir a Lex e dizer que é chegada a hora, só que o vilão deixa claro que precisará de Lena nessa jornada.

Supergirl será o pontapé inicial para a Crise nas Infinitas Terras e sigo ansioso para ver o que sairá disso.

Postagens relacionadas