Supergirl | 2×13 – Mr. & Mrs. Mxyzptlk

E eis que Mxyzptlk deu as caras em Supergirl e veio cheio de amor para dar a Kara e tirar Mon-el do sério. Senti falta de explorarem ele já ser um vilão das antigas de Superman e desenvolver mais seus jogos, além de trazer ele com uma aparência menos jovem e bonitão. Fora isso, esse Valentine’s Day foi todo amor….

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Mxy serviu mais para ser explorada a história da 5ª dimensão e Winn fazer ligações dele com Leprechauns, anões, gênios e tudo mais… Fora isso veio para balançar o relacionamento de Kara e Mon-el e fazê-los superar as diferenças que existem entre Krypton e Daxam. A forma que ela tenta impor que ele não se meta nos problemas que ela diz que irá resolver é até compreensível, mas aqui exageraram na dose, com ela indo além da situação.

Agora, gostei bastante da luta deles, a cena de Kara tendo que enfrentar uma estátua de gelo de seu tio Jor-el foi bacana, e a saída dela para ganhar o jogo de Mxy, fazendo-o escrever seu nome ao contrário e assim devolvê-lo a 5ª dimensão foi uma saída bem esperta. Com tudo resolvido Kara ainda conseguiu voltar a ficar de boa com Mon-el e dar mais um passo na relação deles.

E de pequenos passos de confiança vai sendo construída a relação de Alex e Maggie e estão fazendo tudo de forma tão bacana que ficamos com o coração cheio de amor por elas. Maggie odeia o dia dos namorados por conta de ser a data que seus pais descobriram e a expulsaram de casa por conta de sua sexualidade, enquanto Alex sonha com um dia romântico, aqui elas tiveram que entrar em um consenso sobre as atitudes que precisam ter uma com a oura e na confiança entre elas.

Ainda sobre amor, Winn finalmente conheceu um que pode trazer bons argumentos a trama, afinal, Lyra é uma alien guerreira e ele aos poucos vai adentrando sua “couraça” e mostrando que pode haver sentimentos, principalmente com ele sabendo coisas sobre seu planeta, como o cheiro de canela… Até J’onn demonstrou sentimentos ao falar da saudade de M’gann.

Sem muito o que esperar, este episódio de Supergirl foi um episódio gostoso de assistir, mas que não inclui muitas coisas as tramas da série, só que mostra um lado ciumento bacana de Mon-el e sabem fazer Kara contornar a situação. PS: Ri com Mxy chegando voando como o Superman…

Fico por aqui, comentem e to be continued