Super Smash Bros. Ultimate tem novidades divulgadas através do Nintendo Direct

Hoje (08) a Nintendo fez um Direct, com apresentação de Masahiro Sakurai, sobre as novidades de Super Smash Bros. Ultimate, novo jogo da franquia para Nintendo Switch com lançamento previsto para 2019.

A principal novidade anunciada é a chegada dos personagens Simon e Richter Belmont, diretamente de Castlevania. Alucard e Dracula estarão no jogo como troféus, e trazendo novidades do clássico jogo da Konami, nos 2 estágios disponíveis do jogo teremos mais de 30 músicas dos jogos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além dos personagens de Castlevania, se juntam a batalha Chron e Dark Samus, na opção de Echo, onde é possível trocar entre os 2 personagens selecionados.

E temos inúmeros estágios redesenhados, vindo de N64, GameCube, WiiWiiU, além de novos, como New Donk City Hall e sua famosa canção vista em Super Mario Odyssey. No total, serão até o momento, 104 estágios. E temos um novo modo onde é possível habilitar/desabilitar o caos no estágio, melhorando a jogabilidade.

Na parte de música, será possível controlar o som de cada estágio, além de ter a opção de ir para a coletânea de músicas do jogo, podendo ouvi-las separadamente pelas séries de onde elas vem, ou montar sua própria playlist.

Há novidades no Battle Mode, onde pode escolher 5×5 ou 3×3, além de poder criar um torneio, onde pode colocar o número de jogadores e controlar a quantidade de de jogadores e PCs. O modo Smash vai sendo escolhido automaticamente os jogadores e a medida que vai sendo vencido, eles não são possíveis de seleção, sendo assim as novas escolhas randômicas.

Temos novos itens, como as bananas explosivas, Evil Mushroom, Rage Blaster, e as Pokémbolas com novos Pokémons como Alolan Exeggutor, Abra, Solgaleo, Lunala, Mimikyu, Vulpix, Alolan Vulpix, Marshashadow, Ditto, e os assistentes Zero, Knuckles, Krystal, Klaptrap, Kapp’n, Chef Kawasaki, Gray Fox, Nikki, Shovel Knight, Moon… Além de Alucard e Dracula.

Antes da despedida de Masahiro Sakurai, que apresentou as novidades do jogo, tivemos a apresentação de Donkey e Diddy Kong mostrando a chegada de King K. Rool.

Super Smash Bros. Ultimate chega ao Nintendo Switch em 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.