Super Mouse ganhará filme híbrido de animação de live-action pela Paramount

A Paramount Pictures está desenvolvendo um longa de animação híbrido com live-action para o clássico Super Mouse (Mighty Mouse).

O roteiro da adaptação ficará com Jon e Erich Hoeber, que assinaram com a Paramount Animation. O filme tem produção de Karen Rosenfelt (saga Crepúsculo) e Robert Cort (Bill & Ted’s Excellent Adventure).

Super Mouse, ou Mighty Mouse no original, foi criado nos anos 1940 por Izzy Klein e trata-se de uma paródia de Superman. Teve um total de 77 episódios, produzidos de 1944 e 1961.

O roteiristas Hoevers são conhecidos por Red e Red 2, e recentemente trabalharam em Megatubarão. Rosenfelt produziu os filmes Alvin e os Esquilos 3 e A Menina e o Porquinho, que teve a mesma concepção que será utilizada em Super Mouse.

Super Mouse ainda não tem data prevista de lançamento, nem de início de sua produção.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.