Arrow, Supergirl e The Flash se reúnem para crossover

Foto: Reprodução/EW

No final do mês outubro o elenco do Arrowverso, formado pelas séries Arrow, The Flash, SupergirlLegends of Tomorrow, começou a gravar as cenas para o crossover que irá movimentar a emissora The CW, no final do ano.

Aproveitando a revista EW fez um ensaio com os principais personagens, da série Arrow, Stephen Amell (Oliver Queen/Green Arrow),  de The Flash Grant Gustin (Barry Allen/ The Flash), Legends of Tomorrow, Brandon Routh (Ray Palmer/Atomo) e Caity Lotz (Sara Lance/Canário Branco). Completando a nova super-heroína do canal  Supergirl, com a atriz Melissa Benoist.

Segundo a publicação o grande crossover que vai unir as quatro séries vai começar no final do mês de novembro já na última cena da série Supergirl (episódio vai ao ar dia 28/11). A trama continua nos outros três dias, durante os episódios de The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, ocupando toda a grade da emissora.

Durante as gravações os repórteres da revista puderam ver The Flash e Cisco mexendo com a linha do tempo-espaço, a Supergirl voando e até mesmo alguém ser baleado. Claro que a revista não pode nós dizer nada mas eles confirmaram a trama do crossover: Os Dominadores, extraterrestres que tem o poder de controlar mentes e que vão ameaçar a população da Terra e os meta-humanos.

“Esses seriados tem que funcionar para todos os públicos”, diz Greg Berlanti produtor das séries. “Você quer que eles sejam engraçados e gostosos de assistir”.

Confira o vídeo de bastidores aqui.

The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow vão ao ar pela Warner Channel.

Leia mais sobre The Flash.
Leia mais sobre Supergirl.
Leia mais sobre Arrow.
Leia mais sobre Legends of Tomorrow.