Arrow, Supergirl e The Flash se reúnem para crossover

Foto: Reprodução/EW

No final do mês outubro o elenco do Arrowverso, formado pelas séries Arrow, The Flash, SupergirlLegends of Tomorrow, começou a gravar as cenas para o crossover que irá movimentar a emissora The CW, no final do ano.

Aproveitando a revista EW fez um ensaio com os principais personagens, da série Arrow, Stephen Amell (Oliver Queen/Green Arrow),  de The Flash Grant Gustin (Barry Allen/ The Flash), Legends of Tomorrow, Brandon Routh (Ray Palmer/Atomo) e Caity Lotz (Sara Lance/Canário Branco). Completando a nova super-heroína do canal  Supergirl, com a atriz Melissa Benoist.

Segundo a publicação o grande crossover que vai unir as quatro séries vai começar no final do mês de novembro já na última cena da série Supergirl (episódio vai ao ar dia 28/11). A trama continua nos outros três dias, durante os episódios de The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, ocupando toda a grade da emissora.

Durante as gravações os repórteres da revista puderam ver The Flash e Cisco mexendo com a linha do tempo-espaço, a Supergirl voando e até mesmo alguém ser baleado. Claro que a revista não pode nós dizer nada mas eles confirmaram a trama do crossover: Os Dominadores, extraterrestres que tem o poder de controlar mentes e que vão ameaçar a população da Terra e os meta-humanos.

“Esses seriados tem que funcionar para todos os públicos”, diz Greg Berlanti produtor das séries. “Você quer que eles sejam engraçados e gostosos de assistir”.

Confira o vídeo de bastidores aqui.

The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow vão ao ar pela Warner Channel.

Leia mais sobre The Flash.
Leia mais sobre Supergirl.
Leia mais sobre Arrow.
Leia mais sobre Legends of Tomorrow.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales