Sub-Zero terá skin baseada no DJ Dimitri Vegas em Mortal Kombat 11

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios revelaram uma nova skin para o personagem Sub-Zero inspirada no DJ e ator internacional Dimitri Vegas. Exibindo a aparência de Vegas e incorporando o trabalho de narração do artista. A skin “Dimitri Vegas como Sub-Zero” estará disponível gratuitamente para download a todos os jogadores de Mortal Kombat 11 a partir de 22 de agosto para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Anteriormente, Vegas fez uma parceria com a equipe Mortal Kombat 11 em que remixou a icônica música tema da franquia Mortal Kombat desde o filme de 1995. O remix foi exibido com destaque no trailer de lançamento de Mortal Kombat 11 apresentado em abril. Ele também criou uma faixa musical original intitulada “You´re Next“, que fez sua estreia no primeiro trailer de revelação do Mortal Kombat 11 em janeiro.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e na família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, para PC e para Nintendo Switch. O Pacote de Kombate de Mortal Kombat 11 é a melhor maneira de melhorar a experiência de jogo adicionando três Kombatentes Klássicos: Shang Tsung (voz e imagem do ator Cary-Hiroyuki Tagawa), Nightwolf e Sindel. Além de três lutadores convidados: Spawn e dois personagens restantes que serão anunciados futuramente.

O Brasil recebeu uma edição exclusiva com a dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. Também está disponível em formato físico a Edição Premium em steelbook — que inclui o Pacote de Kombate — e quantidades limitadas da Kollector’s Edition com a réplica em tamanho real da máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país o lançamento do jogo para Nintendo Switch: em formato físico em quantidade limitada da edição regular e em formato digital nas edições regular e Premium, estas podem ser encontradas através da loja oficial da Nintendo com preço em reais (store.nintendo.com.br/). As edições para Nintendo Switch também estão totalmente em Português do Brasil.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.