Street of Rage 4 ganha trailer e apresentação de nova personagem: Cherry Hunter

Dotemu lançou um novo trailer de Streets of Rage 4 colocando uma nova versão de beat-em-up da Sega, colocando Axel Stone e Blaze Fielding ao lado de uma nova personagem: Cherry Hunter. O trailer é para divulgar o jogo na Gamescom 2019.

Confira:

A entrada de Hunter nos remete ao primeiro jogo da franquia, já que Cherry Hunter é filha de Adam Hunter, e também parente, sobrinha no caso, de Eddie “Skate” Hunter, personagem jogável em Streets of Rage 2.

Cherry é descrita como “uma guerreira fodona da guitarra” que foi treinada por seu pai e Axel. “Cherry aprendeu auto-defesa desde muito nova. Seu interesse segue os passos de seu pai em se tornar uma policial, substituindo o seu amor por música“.

Atualmente ela toca em uma banda de rock progressivo em um dos lugares mais perigosos de Wood Oak City. Ela pode parecer jovem, mas não se engane… Ela é uma veterana em chutar bundas e anotar nomes“.

Streets of Rage 4 está confirmado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.