Street Fighter V terá suporte da Capcom até 2020

Você que adquiriu uma cópia de Street Fighter V pode ficar tranquilo, o produtor executivo do jogo, Yoshinori Ono, garantiu que o jogo terá suporte até pelo menos 2020. Lançado em 2016, o jogo tem recebido várias reclamações desde o seu lançamento incompleto, até a falta de conteúdo, que aos poucos vem sendo contornado.

Em entrevista a Famitsu, Ono falou sobre o processo de desenvolvimento do jogo e o fato da agenda de desenvolvimento de Street Fighter V seguir adiante. “Não será somente coisa de 1 ou 2 anos. Estamos olhando bem a frente… Planejamos algo distante como 2020 ou mais“.

Com isso vemos que Street Fighter V tem muito fôlego pela frente, além de um foco maior em torneios de eSport.

E falando em eSport, essa semana a Capcom baniu um dos cenários de Street Fighter V das competições. O cenário Skies of Honors foi considerado distrativo demais, não entrando então nas próximas temporadas.

Leia mais sobre Street Fighter.
Leia mais sobre Capcom.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.