Em evento para imprensa americana executiva da Netflix confirma que próxima temporada de Stranger Things só em 2019!

A nova temporada de Stranger Things não deve chegar mesmo esse ano!

Em evento para a imprensa americana, Cindy Holland a Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix afirmou que os novos episódios da série só devem chegar no catálogo por volta da metade do próximo ano.

O que sabemos do novo ano? Não muita coisa, os criadores, os irmãos Duffer tinham confirmado anteriormente que na terceira temporada iriamos ter novamente um salto no tempo e que os eventos da trama aconteceriam no ano de 1985.

Holland, VP do serviço de streaming, afirmou que “entende as apostas são altas mas que eles precisam de tempo para fazer tudo certo.” 

Segundo o Tvline a executiva ao falar sobre o retorno da série afirmou “Os irmãos Duffer querem entregar uma temporada maior e melhor do que eles fizeram no ano passado”.

Mas até agora o que se sabe realmente é que a terceira temporada de Stranger Things terá 8 episódios, um a menos que do ano 2 e que todos os atores do elenco principal devem retornar, inclusive os novos personagens como os novatos Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink).

Os atores Jake Busey e Cary Elwes farão parte dos novos episódios. Elwes fará uma participação especial no seriado, no papel do Prefeito Kline, enquanto Busey interpretará Bruce, um jornalista do The Hawkins Post.

Você pode ler nossa crítica da segunda temporada aqui.

Stranger Things deve chegar no catálogo então em 2019.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales