3ª temporada de Stranger Things entra em produção e elenco é visto em set de gravação!

Lá em Fevereiro um rumor afirmava que a próxima temporada de Stranger Things iria iniciar sua produção em Abril e então no dia 20 do mês passado a Netflix liberou um vídeo com o elenco se reunindo na mesa de leitura para ler o roteiro do episódio 3×01 começando a produção dessa nova leva de episódios.

E essa semana o elenco foi visto no set de gravações no Estado da Georgia nos EUA gravando as primeiras cenas da 3ª temporada. O que sabemos do novo ano? Não muita coisa, os criadores, os irmãos Duffer tinham confirmado anteriormente que na terceira temporada iriamos ter novamente um salto no tempo com a trama acontecendo em 1985.

Mas até agora o que se sabe é que a terceira temporada de Stranger Things terá 8 episódios, um a menos que do ano 2 e que todos os atores do elenco principal devem retornar, inclusive os novos personagens como os novatos Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Os atores Jake Busey e Cary Elwes farão parte dos novos episódios. Elwes fará uma participação especial no seriado, no papel do Prefeito Kline, enquanto Busey interpretará Bruce, um jornalista do The Hawkins Post.

Confira as fotos cortesia do site Just Jared:

Este slideshow necessita de JavaScript.

No segundo ano, Will Byers (Noah Schnapp) foi resgatado do Mundo Invertido mas ele e seus amigos tiveram que lutar contra uma entidade maior e ainda mais sinistra. Nos episódios liberados em Outubro de 2017 ainda conhecemos um pouco mais do passado de Eleven (Mille Bobby Brown). 

A série teve 19 indicações ao indicada ao Emmy 2017 inclusive Melhor Série de Drama e foi segunda produção mais indicada na premiação ficando atrás apenas de Westworld. Você pode ler nossa crítica da segunda temporada aqui.

Stranger Things deve retornar no final do ano pela Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales