Starz solicita série baseada no universo de John Wick

A Lionsgate está produzindo para o canal Starz uma série baseada no universo da série John Wick, que já teve 2 adaptações para os cinemas estrelados por Keanu ReevesThe Continental se passará no Continental Hotel, local que serve de refúgio para assassinos.

Chris Collins será roteirista e showrunner da série. Collins tem em seu currículo as séries The Wire e Man in the High Castle. Além disso, os co-diretores de John Wick, Basil Iwanyk e David Leitch, o diretor de John Wick: Um Novo Dia para Matar Chad Stahelski, o roteirista da franquia Derek Kolstad, Reeves e Collins serão produtores executivos.

Stahelski, que dirigirá o piloto da série, é o diretor de Deadpool 2. Além disso, o 3º capítulo da cinessérie já está em produção.

The Continental ainda não tem uma data de estreia, mas só deve chegar em 2019 ou depois…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.