StarCraft Remastered já esta liberado e tem até suporte 4K

StarCraft é um clássico dos games RTS (Estratégia em Tempo Real) que já esta quase na casa dos vinte anos de idade. Criado por Chris Metzen e James Phinney e de propriedade da Blizzard Entertainment, o jogo se tornou referência para muitos games do gênero e criou uma legião de fãs, e ouso escrever que talvez tenha sido um dos games que iniciou lá atrás o que conhecemos como eSports.

Entretanto para quem é mais jovem, a franquia tenha sido apresentada um pouco mais tarde com o lançamento do StarCraft II: Wings of Liberty em 2010 ou Heroes of the Storm em 2015, que contém vários personagens do jogo e ao meu ver, uma forma inteligente da Blizzard criar algum tipo de curiosidade sobre a franquia Starcraft naqueles que por algum motivo ainda não conheciam ou conhecem o jogo.

StarCraft é o primeiro jogo que a Blizzard remasteriza e como anunciado pela empresa, algumas áreas do jogo tiveram melhorias significativas enquanto que outras permaneceram as mesmas, como a forma de jogar que permanece inalterada. O jogo agora conta com suporte widescreen nativo, incluindo 4K, com novas artes, e você pode até mudar o estilo visual para o original caso tenha vontade durante as suas partida. Assim como a parte gráfica, o áudio foi atualizado e as cutscenes estão todas em HD. E obviamente adicionaram o modo de suporte ao matchmaking que vai ajudar a encontrar alguém a altura para você disputar.

StarCraft Remastered esta disponível a partir de hoje e você pode adquirir pelo site da Blizzard por R$ 29,90, além do game remasterizado, você também recebe a versão original e a expansão Brood War no pacote.