Star Trek: Picard foi renovada para uma 2ª temporada

Com estreia para o dia 24 de janeiro de 2020 a série Star Trek: Picard do CBS All Access já foi renovada para uma 2ª temporada. Estrelada por Sir Patrick Stewart, a série terá um orçamento de mais de $20 milhões em seu segundo ano.

A série que chega nos Estados Unidos pelo CBS All Access, chega no restante do mundo pela Amazon Prime Video. A série teve um painel dentro do conteúdo da Amazon na última CCXP 2019.

CCXP 2019 | Amazon anuncia suas novidades em painel com alertas de SPOILER

A série Star Trek: Picard apresenta Sir Patrick Stewart revivendo o icônico papel de Jean-Luc Picard, no qual atuou por sete anos em Star Trek: A Nova Geração. A nova série irá acompanhar o lendário personagem em uma nova etapa de sua vida.

Além de Stewart, Star Trek: Picard também conta com Alison PillMichelle HurdEvan EvagoraIsa BrionesSantiago Cabrera e Harry Treadaway no elenco.

Membros do elenco de Star Trek: The Next Generation vão participar da série também, é o caso do atores Brent Spiner como Datam e Jonathan Del Arco como Hugh the Borg. A atriz Jeri Ryan visto em Star Trek: Voyager como Seven of Nine irá participar também.

A participação de Marina Sirtis como Commander Deanna Troi, e Jonathan Frakes como Riker também foram confirmadas.

Leia mais sobre a série aqui.

Star Trek: Picard chega em 24 de janeiro de 2020.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.