Star Trek: Discovery escala James Frain como pai de Spock

As novidades de Star Trek: Discovery não param! Segundo o TVLine, o ator James Frain foi escalado para a série para viver o personagem Sarek, pai de Spock.

O ator de True Blood (HBO) participará da série onde vamos acompanhar o dia-a-dia da tripulação abordo da nave com o mesmo nome USS Discovery. Na primeira temporada a história vai se passar 10 anos antes da história vista na série original, exibida na década de 60. Sarek apareceu na série Star Trek original e tem aparecido na franquia ao longo dos anos.

A série passará no canal de streaming da CBS, o chamado CBS All Access, e globalmente a distribuição ficará pela Netflix. As gravações devem começar no dia 24 de Janeiro. No final do ano tivemos as primeiras escalações para o elenco. A atriz Michelle Yeoh foi o primeiro nome a ser confirmado no elenco. Depois tivemos a confirmação dos atores Anthony Rapp e Doug Jones como um Tenente alienígena e um especialista em fungos.

E a última confirmação do elenco foi a atriz Sonequa Martin-Green, da série The Walking Dead, foi escalada para papel principal da série como a Comandante Chefe na nave Discovery. A série deve estrear em Maio de 2017 nos EUA.

Leia mais sobre  Star Trek e Star Trek: Discovery