Spyro Reignited Trilogy tem lançamento adiado para novembro

Previso para o dia 21 de setembro, Spyro Reignited Trilogy agora tem seu lançamento adiado para o dia 13 de novembro pela Activision. De acordo com Paul Yan, o adiamento é para fazer a coisa certa.

Todos aqui na Toys for Bob estão orgulhosos de reiniciar a trilogia Spyro após todos esses anos. Estamos profundamente comprometidos em dar a melhor ao jogo, então decidimos mover o lançamento de Spyro Reignited Trilogy para 13 de novembro de 2018. Eu realmente espero que você possa resgatar dragões e escaldar Rhynocs em breve, mas a Trilogia merece mais amor e carinho. Em novembri quando você explorar a Dragon Realms, Avalar e Fogotten Worlds, saberemos que você concordará que o tempo extra valeu a espera“.

Spyro Reignited Trilogy conterá os 3 jogos da franquia, Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon, e será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.