Mistério da 6ª temporada de How to Get Away with Murder é “o maior que já fizemos” afirma Pete Nowalk!

Novidades para a 6ª temporada de How to Get Away with Murder!

Em entrevista para o site TvLine, o produtor Pete Nowalk falou um pouco o que esperar do último ano do seriado protagonizado por Viola Davis.

O showrunner afirma “Teremos um flashforward no primeiro episódio”. Nowalk continua “Será um mistério que será muito grande, o maior que nós já fizemos. Ele nos fará pegar um trem em alta velocidade para o final da série.”

Confira uma nova imagem do último ano:

Fall TV Spoilers
Foto: ABC

Nowalk comentou ainda o que esperar os episódios finais do drama. Annalise (Davis) estará devastada depois que Laurel (Laura Castilho) desapareceu no final da 5a temporada.

O produtor ainda afirmou que veremos a personagem lidar com a culpa. Outro tema que se fará presente na temporada será a investigação que o FBI vai conduzir contra Annalise e os Keating 4. “Eles sabem bastante, claramente. A pergunta que fica é, eles tem evidências para finalmente acusarem eles? E quem eles vão acusar?”

How to Get Away with Murder chegará ao fim em sua 6ª temporada

Para finalizar o bate-papo o produtor afirmou que na sexta temporada iremos conhecer mais sobre os pais de  Michaela, onde um deles irá ter um arco bem bastante perturbador, mas ao mesmo tempo, emotivo, e surpreendente.

Retornam para o novo ano além de Viola Davis, os atores Billy Brown, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry, Karla Souza, Conrad Ricamora, Charlie Weber e Liza Weil.

How to Get Away with Murder retorna no dia 26 de setembro na ABC. Ainda não há previsão de sua estreia no Canal Sony. A 5ª temporada está disponível na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales