Spock aparecerá na 2ª temporada de Star Trek: Discovery

O diretor Jonathan Frakes confirmou que o icônico Spock dará as caras na 2ª temporada de Star Trek: Discovery. O diretor, comentou sobre a presença do Volcano no último domingo na El Paso Comic Con, no Texas.

Divulgada a informação em um podcast, o diretor confirmou que uma versão mais jovem de Spock estará ao lado de Anson Mount, que dará vida ao Capitão Pike no 2º episódio da 2ª temporada da série. Uma versão mais jovem de Michael Burnham também aparecerá em flashback.

Capitão Pike foi capitão da USS Enterprise antes de Kirk. Desde a aparição da nave estelar no final da 1ª temporada de Star Trek: Discovery, a presença de Spock é questionada, uma vez que ele era oficial de ciências na época.

Star Trek: Discovery tem sua 1ª temporada disponibilizada na Netflix.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.