Spin-off, Pretty Little Liars: The Perfectionists, ganha sinal verde da Freeform

Depois do termino da série , um dos maiores sucessos do canal Freeform, parece que o jogo não acAbou! A imprensa americana anunciou que a emissora solicitou um episódio piloto para um novo spin-off da série: Pretty Little Liars: The Perfectionists!

Segundo o Deadline, que foi o primeiro a reportar a noticia, a série terá ainda o retorno das atrizes  Sasha Pieterse (Alison) e Janel Parrish (Mona) e sera adaptado do livro The Perfectionists também escrito pela autora Sara Shepard. A produção terá no comando executivo a diretora  I. Marlene King.

Na trama do livro, vamos acompanhar a cidade de Beacon Heights que parece ser um local perfeito para morar devido sua boa faculdade e respeitáveis moradores. Mas nada é o que parece ser. O estresse em fazer as coisas parecerem ser perfeitas leva a cidade a ter seu primeiro assassinato. E por trás de cada figura perfeita temos um segredo, uma mentira e um álibi.

Pieterse e Parrish retornam como Alison DiLaurentis, a antiga garota popular que desapareceu misteriosamente na cidade de Rosewood e Mona Vanderwaal, uma garota muito inteligente mas que que no final acabou sendo umas das várias vilãs -A que o seriado teve. A série teve um spin-off em 2013, chamado Ravenswood que foi cancelado. A idéia é que o novo seriado chegue para a temporada 2018-2019 no canal.

Você pode ler nossas críticas da última temporada de Pretty Little Liars aqui no Arroba Nerd.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales