Série derivada de Game of Thrones deve começar sua produção no próximo ano!

Em evento para a imprensa americana realizado lá nos EUA hoje (25), a HBO confirmou que o projeto do spin-off de Game of Thrones deve começar a ser gravado já no próximo ano!

Dos cinco projetos para serem séries derivadas que estão pré desenvolvimento, o canal aprovou primeiro, o roteiro escrito por Jane Goldman e o autor George R.R. Martin eassim a HBO irá gravar um episódio piloto baseado nesse script.

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys comentou (via TvLine) para a imprensa americana que o canal está bastante empolgado com o projeto. “Nós começamos a procurar por um diretor …. e ainda teremos [a fase de] escalação. Nós estamos com esperanças de começar a gravar no começo do próximo ano”

A sinopse já tinha sido revelada anteriormente e a série se passará anos antes dos eventos retratados em Game Of Thrones e será uma crônica que irá acompanhar os Anos Dourados até seus momentos mais sombrios.

Uma coisa é certa: os horríveis segredos da história de Westeros, como a verdadeira origem dos Os Outros (os Os Caminhantes Brancos), o mistério do Oeste e da origem da família Stark serão retratados nesse produção onde nada será como achamos que aconteceu.

Bloys já tinha afirmado em outras oportunidades que essa série prequel de GOT não iria estrear quando a série principal estivesse no ar.

Com a estreia agendada para 2019 é capaz que o Spin-Off Sem Título de GOT chega somente em 2020 no canal.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales