Spin-off de The Good Wife ganha titulo: The Good Fight

E começou hoje a produção do spin-off de The Good Wife, e finalmente a CBS revelou o seu título: The Good Fight.

A série será transmitida exclusivamente no canal de streaming da emissora, o CBS All Access, logo após o pilot ser exibido na TV aberta em fevereiro. A trama da série se passará um ano após os eventos ocorridos na series finale de The Good Wife.

Após uma grande escândalo financeiro destruir a reputação da jovem advogada Maia (interpretada pela atriz Rosie Leslie, de Game of Thornes, conforme noticiamos aqui no Arroba Nerd no começo do mês) e deixar sua mentora Diane Lockhart (Christine Baranski) falida, as duas são forçadas a sair da firma Lockhart & Lee e juntar forças com Lucca Quinn (Cush Jumbo) em uma outra pró-eminente firma de advocacia em Chicago.

Junto com as atrizes da série original, o spin-off The Good Fight terá participações dos atores Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters e Erica Tazel. Os criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King serão produtores executivos.

The Good Wife foi finalizada em sua 7ª temporada e no Brasil foi exibida pelo Universal Channel. Ainda não há informações de como será feita a transmissão de The Good Fight no mercado internacional.

Leia mais sobre The Good Fight.