Spin-off de Grey’s Anatomy escala sua primeira atriz!

O spin-off de Grey’s Anatomy, confirmado no evento da ABC em maio, escalou seu primeiro membro do elenco.

A série ainda sem título, já teve encomenda de temporada sem precisar de um piloto para aprovação, será escrita pela roteirista da Shondaland, Stacy McKee e terá 10 episódios. Na trama, vamos acompanhar uma equipe de bombeiros que colocam suas vidas em risco todos os dias para salvar as pessoas nos piores desastres. Na produção teremos a relação da equipe, que será mostra desde de novos recrutas até o capitão.

O personagem principal deve ser apresentado dentro da série Grey’s Anatomy na próxima temporada. O novo projeto da Shonda Rhimes deve estrear na mid-season e segundo a imprensa americana é capaz de personagens da série mãe participarem desse novo seriado. É esperado que com a entrada da atriz Jaina Lee Ortiz confirme que a série terá uma protagonista feminina mas ela entrou para o elenco da produção sem qualquer menção sobre qual seria o papel dela. Ortiz já participou da série da FOX, Rosewood. 

O primeiro spin-off da série foi Private Practice (2007), que foi focado na personagem de Kate Walsh, Addison Montgomery e durou seis temporadas. Com a série dos bombeiros a produtora terá seu sexto programa lançado na ABC.

A série Scandal terá sua última temporada exibida ainda esse ano. How to Get Away With Murder também foi renovada para uma nova temporada. A série For The People também estreia na Fall 2017. Confira todas as novas séries do canal para a próxima temporada aqui e as séries que retornam para a grade do canal.