Spcine Play e Looke disponibilizam filmes de Hector Babenco

Em fevereiro de 2019, o diretor Hector Babenco, que nasceu na Argentina e construiu sua carreira cinematográfica no Brasil, completaria 73 anos. Para homenageá-lo, a plataforma de streaming Spcine Play, em parceria com o Looke, serviço brasileiro de streaming, disponibilizou em seu catálogo sete obras clássicas do cineasta.

São elas: O Rei da Noite (1975), Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia (1977), O Beijo da Mulher Aranha (1985), Brincando nos Campos do Senhor (1990), Coração Iluminado (1998), Carandiru (2003), e O Passado (2007).

Babenco foi um mestre ao dar vida a personagens que se confundem com a realidade do Brasil, que problematizam nossas questões, que chamam a atenção do espectador por suas imperfeições e complexidade. É um grande prazer homenageá-lo com esses especiais, sobretudo com essa coleção de filmes que resume tão bem sua carreira”, afirma Mauricio Andrade Ramos, diretor-presidente da Spcine.

Para assistir basta entrar na plataforma da Spcine Play e acessar a lista de Hector Babenco. O aluguel dos títulos está disponível por R$ 3,99.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.