Será que finalmente teremos Space Jam 2? Confira o que se sabe até agora

Rumores de uma sequência de Space Jam que veio para o Brasil com o subtítulo de O Jogo do Século (1996) é super antigo e durante uns 2 anos vieram e foram. Mas Space Jam 2 parece estar cada dia mais próximo.

O que sabe até agora é que lá em 2016 o THR confirmou que o longa terá direção de Justin Lin dos filmes Velozes e Furiosos e de Star Trek: Sem Fronteiras (2016), roteiro de Andrew Dodge junto com Lin e participação do jogador da NBA, LeBron James. . 

O primeiro filme foi estrelado por Michael Jordan junto com os personagens da Warner Bros Animation, os Looney Tunes como Pernalonga, Lola Bunny, Patolino, Frajola e Gaginho. Na trama, os personagens animados se juntam à Jordan e outros membros da NBA para disputarem uma partida contra invasores alienígenas que roubam habilidades de jogadores de basquete.

O filme chegou a faturar mais de R$ 800 milhões ao redor do mundo na época.

O jogador tem feito participações em filmes como Descompensada (2015) e dublou um personagem na animação Pé Pequeno que a Warner Bros lança em Setembro desse ano nos cinemas. Segundo o Heroic Hollywood, James até investiu em uma companhia de filmes chamada SpringHill Entertainment e está no meio da renovação do seu contrato com o time Cleveland Cavaliers.

Nosso palpite é que a Warner use a SDCC 2018 divulgar informações sobre suas próximas animações, afinal PéPequeno deverá ter conteúdo por lá.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales