Sophie Turner e Jessica Chastain em imagens de X-Men: Dark Phoenix que teve detalhes da trama revelado!

As primeiras imagens e artes conceituais do filme X-Men: Dark Phoenix foram reveladas pela revista EW! O novo filme dos X-Men vai focar na história de Jean Grey e Sophie Turner estampa a capa da edição dessa semana da publicação.

Junto com as fotos a FOX Film liberou os primeiros detalhes da trama e um pouco de como os personagens vão interagir nesse próximo filme. A atriz Jessica Chastain aparece pela primeira vez numa foto oficial do filme, assim como Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy.

O diretor Simon Kinberg em entrevista para a matéria afirmou que o processo de produção para transformar Jean Grey em Fênix está passando por um grande processo de pós-produção. “Eu queria ter bastante tempo para me preocupar com as nuances dos efeitos visuais e isso leva tempo.” Afirma Kinberg.

Assim, já sabemos que o time dos X-Men vai para o espaço em um missão logo no começo do filme mas um raio solar vai atingir a nave dos heróis forçando Jean a usar seus poderes para salvar à todos o que vai dar espaço para a Fênix acordar. Turner afirma que Jean estará completamente quebrada emocionalmente e a Fênix irá se aproveitar desses sentimentos para surgir.

A personagem de Chastain será uma mutante que troca de forma e vai manipular a Fênix e tem seus próprios planos. A atriz define sua personagem como caladona mas muito brutal e bastante cínica. Quem retorna para o novo filme dos X-Men é a Mística e Jennifer Lawrence estará com a cara pintada novamente, atriz afirma que sua personagem está mais madura e maternal. “Ela começa a ficar mais protetora da escola e das crianças e Charles quer provar os mutantes podem ser boas pessoas para a humanidade e Mística só os vê como bebês” afirma ela.

Além disso vemos em uma das fotos que Charles (James McAvoy), Nightcrawler (Kodi Smit-McPhee), Cyclops (Tye Sheridan) e Storm (Alexandra Shipp) estão de luto por alguém. Michael Fassbender como Magneto também retorna para a produção.

Confira as fotos na nossa galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

X-Men: Dark Phoenix ainda não tem um título oficial mas tem data de estreia programada para Novembro de 2018 no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales