Sophie Turner e Jessica Chastain em imagens de X-Men: Dark Phoenix que teve detalhes da trama revelado!

As primeiras imagens e artes conceituais do filme X-Men: Dark Phoenix foram reveladas pela revista EW! O novo filme dos X-Men vai focar na história de Jean Grey e Sophie Turner estampa a capa da edição dessa semana da publicação.

Junto com as fotos a FOX Film liberou os primeiros detalhes da trama e um pouco de como os personagens vão interagir nesse próximo filme. A atriz Jessica Chastain aparece pela primeira vez numa foto oficial do filme, assim como Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy.

O diretor Simon Kinberg em entrevista para a matéria afirmou que o processo de produção para transformar Jean Grey em Fênix está passando por um grande processo de pós-produção. “Eu queria ter bastante tempo para me preocupar com as nuances dos efeitos visuais e isso leva tempo.” Afirma Kinberg.

Assim, já sabemos que o time dos X-Men vai para o espaço em um missão logo no começo do filme mas um raio solar vai atingir a nave dos heróis forçando Jean a usar seus poderes para salvar à todos o que vai dar espaço para a Fênix acordar. Turner afirma que Jean estará completamente quebrada emocionalmente e a Fênix irá se aproveitar desses sentimentos para surgir.

A personagem de Chastain será uma mutante que troca de forma e vai manipular a Fênix e tem seus próprios planos. A atriz define sua personagem como caladona mas muito brutal e bastante cínica. Quem retorna para o novo filme dos X-Men é a Mística e Jennifer Lawrence estará com a cara pintada novamente, atriz afirma que sua personagem está mais madura e maternal. “Ela começa a ficar mais protetora da escola e das crianças e Charles quer provar os mutantes podem ser boas pessoas para a humanidade e Mística só os vê como bebês” afirma ela.

Além disso vemos em uma das fotos que Charles (James McAvoy), Nightcrawler (Kodi Smit-McPhee), Cyclops (Tye Sheridan) e Storm (Alexandra Shipp) estão de luto por alguém. Michael Fassbender como Magneto também retorna para a produção.

Confira as fotos na nossa galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

X-Men: Dark Phoenix ainda não tem um título oficial mas tem data de estreia programada para Novembro de 2018 no Brasil.