Sophia Amoruso anuncia que GirlBoss foi cancelada pela Netflix

Pegando todo mundo meio que de surpresa mas sem muita novidade a produtora Sohia Amoruso anunciou no seu instagram que a série da Netflix, baseada em sua história foi cancelada após 1 temporada exibida esse ano no serviço de streaming.

Em uma série de postagens no stories a empresária diz “Então aquela série da Netflix sobre minha vida foi cancelada. Enquanto eu estou muito orgulhosa do trabalho que nós fizemos eu estou empolgada de voltar a controlar a minha narrativa a partir de agora. Foi um bom seriado e eu tive o previlégio de trabalhar com excelentes pessoas mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil mesmo que por apenas 2 meses. Sim, eu posso ser uma pessoa difícil. Não, eu sou uma babaca. Não, ninguém chamado Shane me traiu.”

Na primeira e agora única temporada da série acompanhamos a história de Sophia Amoruso, interpretada pela atriz Britt Robertson, que fundou a marca Nasty Gal. Baseado no livro escrito por ela própria e que ficou na lista dos mais vendidos a trama vai contar a trajetória da empresária que começou vendendo roupas vintage no eBay e aos 28 anos já era dona de um negócio de moda multimilionário.

No elenco, estão os atores Britt Robertson como Sophia, Ellie Reed é Annie, Alphonso McAuley, como Dax, Johnny Simmons como Shane e Dean Norris como Jay.

Girlboss teve seus 13 episódios liberados no dia 21 de Abril na Netflix e você pode ler nossa crítica para a primeira e única temporada aqui no Arroba Nerd.