Sony revela que Detroit: Become Human já vendeu mais de 2 milhões de cópias

Detroit: Become Human já vendeu mais de 2 milhões de unidades em menos de um ano, desde o seu lançamento em maio desde ano. O resultado extremamente positivo para a Quantic Dream, foi revelado através do perfil oficial da PlayStation:

O jogo foi muito bem recebido pelo público em geral, inclusive no mês de junho deste ano o co-CEO Guillaume de Foundamiere revelou que Detroit: Become Human chegou a 1 milhão de cópias vendidas bem antes que outro título de peso da empresa: Heavy Rain.

Detroit: Become Human se passa em um futuro onde androides são uma realidade e atuam nas mais diversas frentes, servindo para as mais diversas finalidades. Entretanto alguns destes androides começam a criar consciência e questionar a sua existência e a maneira como são tratados pela sociedade. Intercalando entre Connor, Kara e Markus você deve fazer escolhas que influenciarão o futuro destes personagens e de todos os androides. Um jogo envolvente, cheio de reviravoltas e repleto de críticas sociais.

Detroit: Become Human está disponível para PlayStation 4.

Erick Cartman

Meu nome é Erick Antunes mas uso o nickname de Erick Cartman há tanto tempo que assumi o mesmo...rs Cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que prefere passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Vale dizer que me amarro em uma distopia.