Sony Pictures planeja uma sequência para Buscando… com uma nova história e personagens!

O sucesso de crítica e de bilheteria, mesmo que modesto para os padrões dos blockbusters de Hollywood, parecer o principal fator da Sony Pictures e das produtoras Stage 6 e Screm Gems para desenvolver um tipo de sequência para o longa Buscando…

Segundo informações do Deadline, a Sony Pictures comprou o filme após sua exibição em Sundance por 5 milhões de dólares, onde a produção estrelada por John Cho faturou mais de 70 milhões.

Com direção de Aneesh Chaganty, Buscando… é um suspense tecnológico que será contado através de dispositivos que usamos no nosso dia-a-dia.

Quando sua filha some, David faz um boletim de ocorrência na delegacia e um detetive é acionado para cuidar do caso mas depois de 37 horas ele decide procurar em um lugar que ninguém procurou ainda, onde todos os nossos segredos são guardados hoje em dia.

Assim, ao mexer no computador de sua filha, ele começa a navegar nas pistas digitais deixada por ela e precisa encontra-lá antes que a menina suma para sempre.

Assim, a publicação afirma que a equipe criativa, o filme teve roteiro de Chaganty e Sev Ohanian, deve voltar, e no primeiro momento, a sequência deve ter uma nova história e novos personagens. O projeto está em fase inicial de desenvolvimento, portanto, as coisas podem mudar até o filme ganhar luz verde completa no estúdio.

Leia nossa crítica do filme aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales