Sony contrata dupla de roteiristas para Jumanji 3!

Depois do sucesso de público de crítica de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, a Sony Pictures já está de olho na sequência do filme de ação e contratou duas novos roteiristas para cuidar do script do filme.

Segundo informações do site Deadline, o estúdio contratou os escritores Scott Rosenberg e Jeff Pinkner para escrever um primeiro rascunho para o novo filme da franquia que deve contar com o retorno dos atores Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan.

Em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, acompanhamos quatro jovens estudantes que ao ficaram de detenção  tem que limpar o porão da escola. Assim, eles encontram um vídeo-game antigo que tem o jogo chamado Jumanji. Depois que eles ligam o aparelho eles tem que escolher seu personagem e são transportados para a floresta. Assim os avatares que eles escolheram são completamente diferentes de suas personalidades no mundo real.

Em matéria do site ComingSoon.net é citado que a Sony quer manter o ritmo de novidade e que talvez é esperado novos avatares, um novo jogo ou até mesmo que os personagens do jogo venham para o mundo real para interagir com os rapazes. Claro isso tudo se passa de um rumor e o estúdio não confirmou as informações.

Scott Rosenberg escreveu roteiros das séries Happy Town e Life on Mars e participou do time de roteiristas de Venom. Jeff Pinkener, escreveu scripts das séries Lost e Alias e também esteve da produção de Venom

Jumanji: Bem-vindo à Selva teve direção de Jake Kasdan e bateu recorde da bilheteria no mundo, chegando a marca de 800 milhões de dólares. Você pode ler nossa crítica aqui, o filme ganhou 3,5/5 estrelas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales