Sony Animation libera informações de suas próximas animações como Wish Dragon, The Boondocks, Superbago e Vivo!

Durante o Annecy Film Festival, a Sony Animation liberou informações de seus próximos projetos.

O estúdio, que levou o Oscar de Melhor Animação por Homem-Aranha: No AranhaVerso esse ano, vem com novidades para os próximos anos que foram apresentados no evento.

Além de Hotel Transilvânia 4 que já havia sido anunciado anteriormente, a Sony Pictures terá novos projetos do diretor Genndy Tartakovsky com Black Knight e Fixed.

Uma das animações com mais informações liberadas foi o filme Wish Dragon (foto acima) que tem direção de Chris Appelhans de Coraline, e que chega nos cinemas em 2020.

Segundo o estúdio, a animação irá se passar em Shanghai e acompanhar um dragão e seu amigo na busca por um amigo que foi tomado pelo estilo de vida consumista.

Outros projetos em desenvolvimento são Hungry Ghosts baseada na graphic novel de Anthony Bourdain, The Boondocks que mostrará a Família Freeman em luta contra o governo local, e ainda Superbago, que vai acompanhar uma dupla de amigos que viaja pelos EUA com um trailer.

Para finalizar, temos também animação musical Vivo que terá musicais de Lin-Manuel Miranda criadas especialmente para a produção que irá se passar em Miami nos EUA e em Havana, em Cuba. Rich Moore dirige.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales