Sonic terá filme pela Paramount Pictures com diretor de Deapool na produção

Sonic the Hedgehog terá mesmo seu filme híbrido de CGi e live-action no melhor estilo Scooby-Doo, Smurfs: O Filme e Pica-Pau: O Filme. A surpresa fica por conta do time por trás da produção: Neil Moritz e Tim Miller, de Deadpool.

Moritz será produtor do filme ao lado de Miller e de acordo com o The Hollywood Reporter a direção ficará a cargo de Jeff Fowler. O roteiro de Sonic the Hedgehog é de Patrick Casey e Josh Miller.

Jeff é um diretor incrível com histórias de instintos fortes“, disse Miller em comunicado. “O mundo de Sonic apresenta uma oportunidade perfeita para ele mostrar sua experiência em animação e trazer uma nova dimensão para este icônico personagem”.

Sonic the Hegdehog ainda não tem uma data prevista de estreia. O personagem já fez uma aparição rápida nos cinemas no filme Detona Ralph (2012).

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.