Sonhadora, super-heroína trans de Supergirl, ganha seu uniforme

A The CW liberou a primeira imagem de Nicole Maine, a Nia Nal, usando o seu uniforme em Supergirl. A heroína Sonhadora (Dreamer) foi apresentada no início da 4ª temporada e só teve seus poderes abordados no último episódio antes do crossover Elseworlds.

O uniforme é inspirado em Nura Nal, a Sonhadora da Legião dos Heróis, incluindo sua cor púrpura em tons azulados. Nia usará o uniforme no episódio Blood Memory.

Estou tão empolgada! Estou tentando me conduzir nos set de maneira profissional e ficar tipo, ‘pfft! Eu não estou completamente obcecada com o super uniforme!’, mas é em tudo o que penso“, Maines comentou com a CBR. “Toda manhã eu acordo e pego o uniforme. Eu vou dormir, eu pego o uniforme. Então, eu estou realmente, realmente excitada. Será maravilhoso! Eu tenho o melhor uniforme. Eu tenho!“.

A 4ª temporada de Supergirl está sendo exibida pela The CW e aqui no Brasil sua transmissão é feita pelo Warner Channel.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.