Somente o Mar Sabe, com Colin Firth e Rachel Weisz ganha cartaz nacional

Baseado em uma história real, Somente o Mar Sabe (The Mercy), lançamento da Paris Filmes que chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril teve seu cartaz nacional divulgado.

Dirigido por James Marsh, (vencedor do Oscar pelo filme O Equilibrista e diretor do filme A Teoria de Tudo), o longa retrata a vida de um homem que decide investir no seu sonho e transformá-lo num acontecimento histórico, quando se inscreve numa importante competição de vela, para ser o mais rápido competidor a dar a volta ao mundo.

Interpretado por Colin Firth, Donald Crowhurst envolve sua família no seu audacioso plano e contata investidores para viabilizar a construção de uma embarcação que possibilite sua rápida travessia pelos seis continentes.

Em águas revoltas e belas cidades à beira-mar, o trailer revela o apoio e os conflitos de sua esposa Clare (Rachel Weisz), além das decisões que precisam ser tomadas diante das dificuldades ao longo de sua turbulenta viagem. O elenco reúne ainda os atores David Thewlis, Ken Stott e Mark Gatiss.

Somente o Mar Sabe estreia nos cinemas no dia 26 de abril.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.