Solo: A Star Wars Story é confirmado como título oficial de spin-off focado no personagem

Depois das filmagens do até então sem título spin-off de Han Solo terem terminado hoje a LucasFilm e a Disney confirmaram que o filme que chega em 2018 terá o nome de Solo: A Star Wars Story! 

O filme em Agosto teve seu título vazado mas parece que o estúdio decidiu ir com outro nome para o longa. Para comemorar o final das gravações o diretor Ron Howard fez um vídeo que você pode ver abaixo anunciando. Em português ficaria algo como Solo: Uma História Star Wars! 

Assista:


Solo: Uma História Star Wars terá em seu elenco Donald Glover (Atlanta), que será o personagem Lando Calrissian, Emilia Clarke (Game of Thrones), Woody Harrelson (Planeta dos Macacos: A Guerra), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Ian Kenny (Sing Street: Música e Sonho), entre outros.

O CEO da Disney, Bob Iger confirmou que na produção vamos acompanhar o personagem durante a idade de 18 até uns 24 anos. Iger também afirmou que no filme vamos ver a jornada dele até encontrar a nave Millennium Falcon, conhecer Chewbacca e claro fazer seu nome pela galáxia.

Han Solo: Uma História Star Wars  tem data de lançamento prevista para dia 25 de maio de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales