SOEDESCO junta-se ao Studio Aurum para lançar Monster Crown

SOEDESCO anunciou hoje sua parceria com a desenvolvedora Studio Aurum para lançar Monster Crown, um jogo em qual você captura, doma e também cria novas espécies. Studio Aurum é uma desenvolvedora indie canadense que tem trabalhado com muita paixão no desenvolvimento de Monster Crown desde 2016.

Em Monster Crown, jogadores podem capturar uma grande variedade de monstros e até criar novas espécies com eles. Além de poderem ser cruzadas, estes novos monstros em Monster Crown podem ser nomeados pelo próprio jogador. Estes cruzamentos são realmente uma mistura de ambos parentes em todos os sentidos!

A história monstruosa de Crown Island

Após de ter sido governada durante 20 anos pelos sádicos e monstruosos ‘Reis Filósofos’, Crown Island foi salva por um grupo de jovens homens e mulheres que derrotaram os Reis. Agora, uma mulher perigosa ameaça a reviver os Reis e restaurá-los aos seus tronos. Agora é a vez do jogador para impedir o retorno desta tirania com a ajuda dos seus parceiros monstros.

  • Desvenda uma história misteriosa e sombria sobre uma escolha que carrega consequências graves.
  • Batalhe online contra outros jogadores, mostre e troque seus monstros.
  • Colecione +200 tipos de monstros únicos e use-los para criar novas espécies.
  • Explore e descubra um mundo extenso em qual monstros andam soltos.

Monster Crown está na Steam em https://store.steampowered.com/app/830370/Monster_Crown/.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.