Skyrim VR está disponível mundialmente no PC através do SteamVR

A Bethesda Game Studios anunciou hoje que o aclamado jogo The Elder Scrolls V: Skyrim está expandindo suas fronteiras e já está disponível no PC através do SteamVR. O lançamento inclui todo o lendário jogo base de mundo aberto, assim como seus add-ons oficiais – Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn – tudo em um só pacote para os usuários de PC.

Depois de um lançamento bem sucedido no PlayStation VR, os jogadores de PC agora podem experimentar a obra-prima de fantasia épica com o SteamVR, em todos os dispositivos suportados. Skyrim VR reimagina a batalha contra os amaldiçoados Draugr, a exploração de montanhas acidentadas e a caça de dragões antigos e temíveis de forma mais imersiva do que nunca. Com a ajuda de esquemas de controles feitos especialmente para VR, que permitem aos jogadores mover, atacar inimigos e lançar poderosas magias fazendo movimentos no mundo real, os aventureiros agora têm o controle para explorar o mundo de Skyrim da forma que quiserem.

The Elder Scrolls V: Skyrim VR foi classificado como “não recomendado para menores de dezoito anos” pelo Ministério da Justiça e está disponível por R$ 199,99 para SteamVR.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.