Site afirma que Will Smith não deve participar de The Suicide Squad!

Ih! Parece que The Suicide Squad vai ser um filme bem diferente daqueles que pensávamos!

Depois de confirmar da Warner Bros confirmar James Gunn no roteiro e na direção, agora o site da revista Variety afirma que segundo informações de bastidores o ator Will Smith não irá participar do novo filme do esquadrão suicida.

A publicação afirma que Smith não deve retornar por conflito de agenda.

A Warner Bros definiu que o filme chega em Agosto de 2021 nos cinemas.

A publicação ainda afirma que o filme tem como título provisório de  The Suicide Squad e não será uma sequência direta do filme, e sim, uma nova versão.

A idéia é fazer um filme focado em novos personagens, e assim, novos atores. Claro, que são idéias e rumores, afinal o filme não entrou em fase de pré-produção.

O elenco do primeiro filme, de 2016, formado pelos atores Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood Cara Delevingne, não se sabe quem voltará e quem não.

O Esquadrão Suicida chega em Agosto de 2021.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales