Site afirma que Adão Negro deve aparecer em Esquadrão Suicida 2

O The Wrap tem o hábito de sempre soltar alguns rumores interessantes mesmo que acabe por atirar para todo lado no final o veículo alguma hora acaba acertando. Hoje, o jornalista Umberto Gonzalez subiu um artigo sobre informações de como o personagem Adão Negro deve dar as cara no DCU.

Segundo a matéria a idéia da Warner Bros para a sequência do filme dos anti-heróis é colocar os membros do chamado Esquadrão Suicida indo atrás de uma grande arma de destruição em massa, bem parecido com a trama do primeiro filme lançado em 2016. No caso, a tal arma seria o Adão Negro, interpretado pelo ator The Rock. Dwayne Johnson está confirmado como o personagem já faz um bom tempo, mas o projeto do filme tem sofrido re-estruturações ao longo dos anos.

Nos quadrinhos, ele é o principal antagonista do herói Shazam!, e como já foi afirmado que o filme solo do super-herói não deve contar com o personagem (até então) fica no ar como a DC vai utilizar o vilão Adão Negro nos cinemas. Talvez a idéia seja apresentar individualmente os personagens em filmes solos, para depois juntar os dois em um próximo filme, bem como a Marvel fez com seus personagens. A falta de proximidade do grande público com os heróis pode ser o fator principal para isso acontecer.

As gravações de Esquadrão 2 devem acontecer em Outubro de 2018, devido a agenda apertada dos protagonistas Will Smith, Margot Robbie e Jared Lato. A dupla Arlequina e Coringa ainda podem ganhar um filme só deles e Robbie está envolvida com a produção de Sereias de Gotham, com Hera Venenosa e Mulher-Gato. O filme não tem um diretor e um roterista principal, mas seguindo o The Wrap, Gavin O’Connor deve assumir as funções faltando apenas uma confirmação da Warner que claro não comentou sobre os rumores aprensentados pelo portal americano.

Leia mais sobre Esquadrão Suicida 2 e Adão Negro e outros lançamento das DCU aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales