Sintonia, série de Kondzilla para Netflix, ganha teaser

A Netflix liberou o primeiro teaser de Sintonia, série criada para o serviço por Kondzilla. A série conta com Christian Malheiros, Mc Jottapê, Bruna Mascarenhas, Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia, Leilah Moreno, Fernanda Viacava e Vanderlei Bernardino.

Confira:

Narrada do ponto de vista  de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, crime e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram,  percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos… são eles próprios.

Criada por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe BragaSintonia está programada para estrear exclusivamente na Netflix em todo o mundo em 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.