DC Universe libera sinopse dos dois primeiros episódios de Doom Patrol!

A DC Universe divulgou a sinopse dos dois primeiros episódios de Doom Patrol (Patrulha do Destino) que chegam lá nos EUA em Fevereiro!

Os personagens foram apresentados na série Titans (Titãs), e agora ganham sua própria série.

Já tivemos, vídeos que mostram um pouco dos personagens, confira aqui, e ja saíram cartazes individuais do elenco (aqui).

Em Doom Patrol (Patrulha do Destino) os membros dessa liga de heróis sofreram terríveis acidentes que os deram habilidades especiais…mas também os deixaram desfigurados e assustados. Assim, o time irá achar seu propósito junto ao The Chief e irão proteger a Terra e investigar os mais bizarros e estranhos fenômenos.

No elenco temos os atores April Bowlby como a Elastic-Girl, Diane Guerrero como Crazy Jane, Joivan Wade como Cyborg e ainda Alan Tudyk como o The Chief, Matt Bomer como a voz do Homem-Negativoe Brendan Fraser como o Robotman.

COM SPOILERS

1×01 – Pilot Na estreia da série, time cansado de ficarem presos na Mansão Doom, decidem dar uma passada na cidade mais próxima, enquanto The Chief está fora da cidade. Mas, o que parecia ser, uma inocente viagem, ganha grandes proporções quando o grupo encontra o misterioso e poderoso Mr. Nobody (Alan Tudyk).

1×02 – Donkey PatrolDepois que o Mr. Nobody captura o Niles Caulder e destrói Cloverton, Ohio, a Patrulha do Destino, começa a investigar um burro albino que pode ser a chave para outro universo em que Mr. Nobody está no controle. Cyborg, aka Vic Stone (Joivan Wade), parte homem-parte herói robô da cidade de Detroit, que tem uma relação díficil com Niles Caulder, se junta ao grupo para buscar o personagem.

Doom Patrol (Patrulha do Destino) chega dia 15 de fevereiro nos EUA pela DC Universe. No Brasil, a produção deve chegar pela Netflix, numa data ainda a ser anunciada.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales