Sinal da HBO Brasil fica aberto para as estréias de Big Little Lies e Crashing

A HBO Brasil deixou o sinal aberto de seus canais para as estréias das suas novas produções Big Little Lies e Crashing de 17/02 a 19/02. Além disso os episódios das duas séries ficarão disponíveis gratuitamente para o público na plataforma da HBO GO BR  e HBO OD. 

Os primeiros episódios poderão ser vistos na plataforma digital de entretenimento premium HBO GO, por meio do  site www.hbogo.com.br,  e na HBO OD, por meio do NET NOW e do VIVO PLAY, por tempo limitado.

Você pode acompanhar nosso texto de primeiras impressões aqui ele fala um pouco da trama de Big Little Lies. O primeiro episódio tem o título de  “Somebody’s Dead” e vai começar a contar a a história de três mães que parecem viver uma vida perfeita, até que um assassinato acontece e muda a vida delas para sempre. A série com 7 episódios é protagonizada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Alexander Skarsgård, Adam Scott, Zoë Kravitz e Laura Dern estará disponível de 20 de fevereiro a 21 de março. 

Crashing é a nova comédia original gira em torno de Pete, um comediante de stand-up que é forçado a reavaliar sua vida ao descobrir a traição da esposa e decide tentar a sorte em Nova York. O primeiro episódio da série protagonizada por Pete Holmes, Artie Lange, Lauren Lapkus e T.J. Miller estará disponível de 21 de fevereiro a 22 de março.

Leia mais sobre Big Little Lies e HBO.