Shrill foi renovada para uma 2ª temporada pela Hulu

A Hulu renovou sua dramédia Shrill, estrelada por Aidy Bryant, para uma 2ª temporada um mês após sua estreia.

Shrill é baseada em Shrill: Notes from a Loud Woman, escrito em 2016 por Lindy West, escritora e ativista, que tem uma extensa lista de escritas sobre feminismo e body positive em publicações como The Stranger, The Guardian, Vulture, Cracked e Jezebel. Atualmente é colunista semanal no The New York Times.

Em Shrill Annie (Bryant) é descrita como uma jovem que quer mudar sua vida, mas não seu corpo. Annie está tentando fazer isso como jornalista enquanto faz malabarimos com namorados ruins, pais doentes e um chefe perfeccionista, enquanto o mundo ao seu redor não a considera boa suficiente por causa de seu peso. Ela começa a perceber que ela é tão boa quanto qualquer outra pessoa age nisso.

Também estão no elenco Lolly Adefope (Miracle Workers), Luka Jones (People of Earth), Ian Owens(The Second City’s Unelectable You) e John Cameron Mitchell (Hedwig and the Angry Inch).

Shrill não tem previsão de chegar ao Brasil.


Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.