Showrunner revelou os títulos dos episódios de Marvel – Luke Cage

Estamos a poucas semanas da estreia de Marvel – Luke Cage e ontem, através de usa conta no Twitter, Cheo Hodari Coker, showrunner da série, liberou o título dos 13 episódios da 2ª temporada da série.

Todos os episódios são nomes de músicas da dupla de hip-hop Pete Rock & CL Smooth, e segue o mesmo padrão da 1ª temporada, onde os títulos vinham de cações de Gang Starr.

Confira:

No próximo ano da série irá acompanhar o personagem depois que ele limpou seu nome e se tornou uma celebridade local nas ruas do bairro de Harlem. Assim, para os novos episódios Cage irá enfrentar novos inimigos e percorrer a linha tênue entre ser um herói e vilão.

Mike Colter, ator que interpreta Luke Cage também tinha comentado que no retorno da série na Netflix eles irão explorar o conceito dos Heróis de Aluguel, outro grupo da Marvel encabeçado pelos dois (leia aqui nosso perfil sobre eles).

Marvel – Luke Cage retorna com novos episódios em 22 de junho!

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.