Sherlock retorna com mais de 8 milhões de audiência

Depois de quase três anos, sem contar o especial de natal do ano passado, finalmente chega as telas a 4ª temporada de Sherlock e a série retorna estourando na audiência.

Um novo ano e uma nova temporada, assim Sherlock e seu The Six Thatchers, estourou a audiência do Reino Unido, batendo 8.1 milhões de audiência. O retorno de egocêntrico detetive Sherlock (Benedict Cumberbatch) e seu fiel companheiro Dr. John Watson (Martin Freeman), foi o programa mais visto da noite.

Em The Six Thatchers acompanhamos Sherlock e sua obsessão no retorno de seu arqui-inimigo Moriarty, seguindo a trama do final da 3ª temporada. O próximo episódio de Sherlock será transmitido o dia 8 de janeiro com o título The Lying Detective, e o último da temporada, ainda sem título definido, vai ao ar no dia 15 de janeiro.

Leia mais sobre Sherlock.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.