“Como She-Ra, Adora não sabe agir direito…é tudo novo para ela” Showrunner dá detalhes sobre série She-Ra e as Princesas do Poder; novas fotos são divulgadas!

No final de semana vimos as primeiras artes conceituais da nova série animada de She-Ra, que foram tiradas das páginas da revista EW por celular. Hoje (16), o site da publicação liberou as fotos em alta definição, onde podemos ver o visual de Adora e alguns outros personagens.

A showrunner da série, Noelle Stevenson, bateu um papo com a repórter Dana Schwartz e contou o que esperar da série animada.

Confira as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

She-Ra and the Princesses of Power (She-Ra e as Princesas do Poder, nome em português da série) contará a história da órfã Adora, que deixa para trás sua vida de maldades na Horda quando descobre uma espada mágica que a transforma na mítica princesa-guerreira She-Ra. Pelo caminho ela descobre uma nova família na Rebelião e se une a um grupo de princesas mágicas na luta final contra o mal.

“Nós começamos a história do mesmo jeito que o seriado original começou, pois Adora tem uma história de origem bem bacana”, comenta a produtora.

Stevenson continua “ela foi separada de sua família quando criança, enviada para outro planeta e adotada por esse super vilão que a criou como membro de seu exército. Ela foi criada para acreditar que os vilões estão fazendo as coisas certas e que as Princesas são as malvadas. A série irá acompanhar ela tendo uma crise de identidade”.

A showrunner finaliza, “como She-Ra, Adora não sabe como agir. É tudo novo para ela e acaba sendo meio atrapalhada. É tipo vestir uma roupa desconfortável. Ela está ‘beleza, estou aqui, eu sou glamorosa, sou forte e as pessoas acreditam em mim… pois eu sou alta'”.

O elenco de dubladores originais também foi foi liberada e você encontra a lista completa aqui.

She-Ra e as Princesas do Poder chega na Netflix no dia 16 de novembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales